Política de Troca e Devoluções

Visando a sua satisfação e experiência, o Logay mantém uma política de Troca e Devolução completamente alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso atendimento é rápido e personalizado, colocando você sempre em primeiro lugar.

Os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade - incluindo os multimarcas. Caso você quiser trocar ou devolver, por favor, leia as regras abaixo:

 

Como Proceder?

1. Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail atendimento@logay.com.br ou telefone/whatsapp (11)96400-5959. Na mensagem, favor especificar nome, número do pedido, os itens a serem trocados/devolvidos e os motivos para tal. 

2. Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as intruções para o envio do produto. 

3. Ao recebermos o produtos, iremos avaliar as condições do mesmo. É importante constar que o Logay reserva-se o direito de não aceitar a troca de produtos fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações e sem Nota Fiscal. Neste casos, o item será reenviado ao cliente.

4. Após análise, a troca é efetuada. A escolha de novos itens deve se limitar ao valor da compra original. 

5. Em caso de devolução, os valores serão estornados em até 10 dias úteis.  

 

Condições

Serão apenas aceitas para troca e devolução as peças que não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente e peças que não foram lavadas ou utilizadas. 

 

Devolução por Desistência ou Arrependimento

Você tem até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para entrar em contato com o nosso SAC para providenciarmos a devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações. Assim que recebido o produto, iremos providenciar o estorno após análise do produto. Só serão aceitas trocas e devoluções comunicadas ao nosso SAC. 

 

Devolução ou Troca por Defeito 

Os nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade para garantirmos a sua total satisfação. Ainda assim, caso o item apresente defeito, comunique ao nosso SAC imediatamente e efetuaremos a troca contanto que o cliente nos contate em até 30 dias da data do recebimento do produto. Informe o número do pedido e o defeito apresentado. 

 

Troca por Outro Produto

Todos os produtos do Logay possuem dimensões e tamanhos detalhados em suas descrições. Ainda assim, caso houver problemas a tamanho, poderemos efetuar a troca ou devolução contanto que o cliente nos contate em até 30 dias da data de recebimento do produto. O produto será trocado - se possível - pelo item do tamanho desejado, e deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações. Os custos de frete de devolução e de envio de um novo produto ficará por conta do próprio cliente. Caso a troca por um produto igual não seja possível devido à falta de estoque ou qualquer motivo relevante, o cliente pode fazer a substituição por outra peça de mesmo valor ou pagar/ receber a diferença de um objeto de outro valor. 

 

Exclusões

Devido a motivos de higiene, peças íntimas - tais como meia e cuecas - não poderão ser trocadas se as embalagens não estiverem lacradas.

Em caso de promoções, será considerado o valor pago pelo produto no ato da compra e não o valor original.