Informações sobre Entrega

Ao comprar conosco, garantimos uma entrega segura, rápida e eficiente. Escolha o seu produto e calcule o frete com base no seu CEP. O prazo de entrega varia com o local de entrega e tipo de envio. Oferecemos duas opções de transportadora: Correios, através de PAC ou SEDEX, e pela terceirizada Total Express.  

 

Prazos de Entrega

Em sua normalidade, os prazos dos Correios variam da seguinte forma:

PAC - de 4 a 7 dias úteis para Capitais, e até 10 dias úteis para interior. É possível chegar antes.

Sedex - de 2 a 5 dias úteis para capitais, e até 7 dias úteis para interior. É possível chegar antes.

Já a Total Express possui prazos de acordo com a região, estado e cidade. Para Grande São Paulo, o prazo é de 2 dias úteis, já para outras regiões, em no máximo 7 dias úteis. Confira o prazo de entrega para a sua localidade ao calcular o frete digitando o seu CEP na página do produto. 

Em ambos os casos, o recebimento pode ser realizado por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira à sábado, em horário comercial. São realizadas tres tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após a terceira tentativa, sem sucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição.

O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e este retorno pode levar até 48 horas. 

 

Valor do Frete 

O valor do frete varia de acordo com a transportadora escolhida, método de envio, dimensão e peso do produto. 

 

Ainda não recebi o meu pedido. Como proceder?

1. Ao enviarmos o produto, você receberá um e-mail de postagem. Caso opte pelos Correios, o e-mail estará acompanhado de um código de rastreamento a ser utilizado no site dos Correios (www.correios.com.br). No caso da Total Express, você poderá rastrear o seu pedido no site www.totalexpress.com.br, informando o CPF ou CNPJ.

2. Verifique o prazo previsto para recebimento.

3. Confirme os dados e endereço de recebimento.

4. Confirme se o seu pedido já teve o pagamento aprovado pela instituição financeira.

5. Ausência do recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Caso o recebedor esteja ausente na terceira vez, o produto é retornado ao nosso Centro de Distribuição e você receberá uma notificação. Se você mora em apartamento, verifique se o produto não foi entregue à portaria. 

6. Recusa do Pedido: verifique se não houve recusa de recebimento por parte de um terceiro.

7. Fatores naturais e adversos - como chuva, temporais, greves, entre outros - podem resultar em atrasos. 

Em caso de dúvidas, não hesite em contatar o nosso SAC contato@logay.com.br ou telefone/WhatsApp (11) 96400-5959. Iremos nos esforçar ao máximo para garantiar a sua total satisfação!